Pages

terça-feira, abril 14, 2009

4 Livros

Sobre Entrevistas: Teoria, Prática e Experiências - Stela Guedes CaputoImagem

Sobre entrevistas é uma obra que servirá de manual para jornalistas. Uma das principais dúvidas dos estudantes diz respeito à produção de entrevistas: - Como começar e como terminar? O mercado exige além de criatividade, um jogo de cintura para lidar com as técnicas. Apesar das constantes mudanças no âmbito da comunicação social, as entrevistas são uma forte vertente no trabalho jornalístico e associar teoria e prética neste caso é uma tarefa de mestre. Stela Guedes Caputo divide com o leitor, as experiências adquiridas na profissão e disserta sobre as diversas formas de se trabalhar a entrevista. Esta é uma obra de sucesso garantido não apenas entre amadores e profissionais da área, mas de todo integrante da sociedade, principalmente os curiosos!

DOWNLOAD SHAREBEE

História das Guerras - [História] Magnoli, Demétrio
Imagem

Algumas guerras mudaram o curso da História. Este livro, encomendado a historiadores, sociólogos, geógrafos e jornalistas brasileiros, dá conta de quinze momentos-chave em que as armas substituíram a política (ou foram sua extensão) e decidiram o futuro da humanidade. Textos elucidativos, cuidadosamente pesquisados e escritos com clareza farão com que este se torne um livro de leitura obrigatória, obra de referência na área.


DOWNLOAD ESNIPS
DOWNLOAD SHAREBEE


Jacques Brosse - As plantas e sua magia
Imagem

A abóbora, o tabaco, a beladona, utilizada no famoso "ungüento das feiticeiras", panacéia delirante do século XVII, o café, que ajudou Honoré de Balzac a atravessar as muitas noites em que se debruçou sobre A Comédia Humana, o ginseng, "essência soberana" da medicina chinesa, o lírio que aparece no Cântico dos Cânticos, na Bíblia, para simbolizar, mais tarde, nobreza, na heráldica francesa. Jacques investiga origem e história das plantas mais ligadas ao homem, quer seja por sua origem simbólica, quer seja por seus usos, criando um livro admirável, a um só tempo fluente e instrutivo.
Não é só a investigação do reino vegetal, em suas múltiplas formas, o que está em jogo: trata-se muito mais de fazer o leitor perceber, sem ecologismos fáceis, a riqueza de um universo amplo em cores, formas, tamanhos e sexualidade,
cuja vida vem correndo paralela e entrelaçada à da humanidade, desde que o mundo é mundo.
As plantas e sua magia é um convite a uma viagem em que o didatismo cede lugar ao fantástico, e em que se descobre, através de um outro, vegetal, nossos próprios caminhos.


DOWNLOAD ESNIPS
DOWNLOAD SHAREBEE


Smith, Richard - Como Emagrecer Fazendo Sexo
Imagem


Uma abordagem bem-humorada das dietas. Se você não emagrecer lendo este livro, ou fazendo sexo, pelo menos gastará algumas calorias dando boas risadas. Neste engracadíssimo COMO EMAGRECER FAZENDO SEXO, Richard Smith aborda todas as possibilidades gastronômicas sexuais imagináveis, não esquecendo sequer as ocasionais emergências e desastres que as mais loucas posições e combinações podem causar.

DOWNLOAD SHAREBEE

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator