Pages

sexta-feira, abril 17, 2009

Cantadas Nerds.

Existem vários tipos de NERDs, os que adoram filme de ficção, os que amam LINUX, os que adoram física.
E para cada tipo de NERD existe um tipo de cantada tosca para se fazer :D

Então vamos mostrar algumas.

Cantada de Matemático:
- Tava revendo os meus cálculos, e descobrí que estava certo.
- Certo em quê?
- Que você foi feita pra mim.

————

- Se você fosse um número, seria pertencente aos Naturais.
- Por que?
- Porque vc tem que ser INTEIRA e POSITIVA minha :D

————

- Sabe o que vc tem de semelhante com um número primo?
- Não.
- É que eu não posso dividir você com nada!

Cantada de Físico:
- Você é tão bela, que a força de atração da sua beleza é tão grande quanto a força de atração de um buraco negro.

Cantada de Usuário de Linux:
- Você é ROOT do mundo?
- Não. Por que??
- Porque voce tem acesso total ao meu /dev/coracao

——————–
- Hoje dei um “apt-get install amor” e sabe o que ficou de dependencia?
- Não. O que?
- Você

——————–

Quando te vejo, tenho um Kernel Panic!

……

Eu gosto de Linux, mas nunca usei uma cantada dessas… Mentiradaporraduh!

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator