Pages

terça-feira, abril 14, 2009

download-GUINEA PIG: DEVIL'S EXPERIMENT - 1985



Formato: RMVB
Tamanho: 140Mb
Duração: 42min
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Mas quem vai prestar atenção nos dialogos disso?)


Sinopse
No ano de 1985 foi lançado no mercado de vídeo uma série chamada “Za ginipiggu” (Guinea Pig), onde mostravam atrocidades e barbaridades em cenas tão reais que muitos pensavam ser um típico “Snuff Movie” (os filmes onde pessoas eram mortas de verdade em frente às câmeras). Um exemplo é que o ator Charlie Sheen denunciou o filme ao FBI por pensar ser verdadeiro. E o que ajudou bastante foi o fato do filme não dar crédito de direção ou o cast de atores, fazendo com que tudo tivesse um jeitão de origem desconhecida. Em 1986 o produtor da série Satora Ogura mostrou a verdade ao lançar “Meikingu obu Za ginipiggu” (Making of Guinea Pig), onde Nobuaki Koga, o responsável pelo make-up do filme, revela como são feitas as maquiagens e os demais truques da série, quebrando assim um mito que até hoje engana os desavisados. “Za ginipiggu” não é um snuff, mas incômoda tanto quanto fosse.

A série é formada por oito episódios, começando com “Za ginipiggu: Akuma no jikken” (Guinea Pig: Devil's Experiment, 85). O filme pode ser considerado um curta com seus apenas 43 minutos, lançado direto para o mercado de vídeo, pois foi feito como um exercício de jovens estudantes de efeitos de maquiagem. O resultado, apesar de sádico, é realmente bom. Não existe roteiro, três homens seqüestram uma mulher com o único intuito de torturá-la e é isso que vemos durante todo o filme, uma tortura atrás da outra até a mulher morrer. Não é divertido, não é interessante, é apenas chocante.


Comentário
Como podem ler, o filme não é legal, é pesado e não é aconselhavel para pessoas em sã consciencia ou de estomago fraco. O filme não tem história e apenas mostra a agonia da mulher que é torturada até a morte, para quem gosta de olhar maquiagem de filmes de terror, esse filme é uma boa pedida.
E as legendas do filme são horriveis, diversos erros, mas acho que ninguém vai reparar nisso. Enjoy! Laughing


Links
http://rapidshare.com/files/126949055/GP.DE_ShadowsV.part1.rar
http://rapidshare.com/files/126647477/GP.DE_ShadowsV.part2.rar




Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator