Pages

terça-feira, abril 21, 2009

Top 10 QuakeCon Case Mods

10. The Invisible Case



I' a VE teve sempre uma coisa para casos transparentes. I' d possui nunca pessoal um porque I' m não quase puro bastante com minha expedição de cabogramas para ter um valor interior do PC mostrar fora, mas este cubo translúcido pequeno curto travou meu olho. Uma parte grande da apelação é o fulgor da colagem que vem do diodo emissor de luz para dentro. Triste, este retrato realmente doesn' t fá-lo justiça.


9. Red and Gold



Eu gostei realmente do esquema da pintura neste caso. Eu penso que a pintura do ouro na movimentação ótica é um toque realmente agradável. A rotulação na parte superior do caso e no lado inferior do caso é realmente bem-feito. Eu igualmente tenho que admitir que eu gosto d porque eu penso que este caso olharia em casa em agradecimentos de um restaurante do chinês a seu esquema do vermelho e de cor do ouro. … Alimento Mmm chinês.

8. Punk Rock Case



I' m que supor este indivíduo é na rocha de punk. Apenas um pouco. Qualquer um pode apenas lanç um grupo das etiquetas em um caso, mas este tem um bocado surprising da arte a como tudo é arranjado. I' m um daqueles povos que podia nunca sempre põr em linha reta etiquetas em qualquer coisa assim que do mim encontrou este especial impressionante.

7. Hot Rod Case



Felizmente, o proprietário deste caso era em torno de quando eu tomei este retrato. Disse-me que era tiro para um " rod" quente; olhe com este caso. Eu penso que os punhos carreg são uma grande ideia, e quando os interruptores na parte dianteira não fizerem nada mim pense they' com referência a um toque consideravelmente doce. What' s grande sobre este caso é que a extremidade traseira é apenas tão doce quanto a parte frontal. O revestimento lustroso do caso é igualmente muito atrativo.

6. Black Cube



Que você começ quando você cruza um cubo de Borg com a estrela da morte? A resposta é este caso. Este cubo é apenas monstruoso. O tamanho completo dele era que travado primeiramente meu olho. Eu fui extraído igualmente pelo roxo e a iluminação azul, que, infelizmente, é dura de apreciar neste retrato. Eu amo as grandes teclas no lado e na superfície reflexiva do caso.

5. Battlefield Radio or PC Case?



Este filhote de cachorro olha como it' d seja direito em casa no território inimigo: O terramoto guerreia como uma unidade das comunicações para o GDF. Eu amo a maneira olhares deste caso como it' s visto realmente seu quinhão do combate. O olhar resistido vai realmente bem com este projeto. Eu amo os seletores e os medidores pequenos e outros dispositivos golpeados nele.

4. Battlefield Radio or PC Case? Take 2



Aqui nós temos um modelo mais novo do caso precedente. Este ostenta a mesma premissa básica de seu irmão mais novo que I' m dito estava em QuakeCon o ano passado. Este year' o modelo de s olha mais funcional e tem as portas laterais da abertura para revelar para dentro toda a ferragem. Além disso, eu tenho que recomendá-lo para seus paintjob fantástico e grande tema. I' amor de d para ter este assento em minha mesa.
3. Let's Get Grilling!



Fora de todos os casos em minha lista, este é esse onde um retrato imóvel faz menos justiça. O plástico que vermelho-alaranjado você vê está sendo fundido realmente ascendente por um ventilador para criar o efeito das flamas. Há diodos emissores de luz do redish abaixo para dar a tudo debaixo da grade um olhar encarnado. Com as luzes escurecidas o efeito é fantástico. Se você olha com cuidado você pode ver o cartão-matriz sentar-se na parte inferior da grade. Este deu-me uma boa risada e merece a admiração principal para a faculdade criadora.

2. Going Beyond Retro



Eu parei em minhas trilhas quando eu vi este filhote de cachorro. Eu sou um otário absoluto para o material retro e o Sr. Vermelho fêz realmente um trabalho incrível neste sistema. Eu amo as chaves de teclado arredondadas e a exposição verde do LCD ao lado do monitor. O caso de madeira e o revestimento lustroso fazem este olhar como uma obra de arte verdadeira. Faz para querer ir em um spiel sobre como no " meu day" nós didn' a necessidade 1GB de t de RAM e o duo retiram o núcleo de processadores para jogar jogos. Nós tivemos 2 megs do RAM e um processador 33MHz 386 e nós gostamos d!

1. More Than Meets the Eye



Conversa sobre um mostrar-bujão. Este era o primeiro caso que eu vi e eu soube imediatamente que eu tive um vencedor. Yep, it' prima de s Optimus, líder do Autobots. Você pode apenas fazer para fora o cartão-matriz atrás do vidro em sua caixa. O fulgor dos olhos azul e lá é um " Matrix" em sua caixa acima do cartão-matriz. Este retrato mostra realmente somente a metade deste caso. It' s. A. Optimus full-bodied completo com os pés e os carrinhos mais de seis pés de altura. Você can' t considera-o neste retrato, mas há igualmente uma tela do LCD onde Prime' " de s; buckle" da correia; seja. Durante a mostra o " original; Transformers" o filme animado era jogado para trás nele. O criador diz que tomou ao redor 300 horas para fazer.

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator