Pages

sexta-feira, maio 01, 2009

Smart Installer Pack 1.0


Gratuito
Tamanho: 232,45 MB
8.180 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Smart Installer Pack Team

"Formatou o computador? Nada de baixar um programa por vez. Faça o download deste pacotão salvador de vidas!"

É difícil encontrar alguém que nunca tenha passado por uma situação parecida com esta. Todas as vezes em que um computador é formatado, perde-se tudo o que estava nele. Isto só não acontece se você se prevenir com backups e cópias de segurança. Mas às vezes é impossível conseguir salvar todos os seus arquivos e programas de uma vez só. E quando a formatação é inevitável, não há o que fazer senão seguir em frente.

Para diminuir um pouco a sua dor de cabeça existe o Smart Installer Pack que contém uma série de programas que são considerados indispensáveis para a sobrevivência online e offline do computador e a sua. Este pacote não é dos mais leves – pesa quase 230 MB – mas é extremamente eficaz. Quase tudo o que você precisa está nele. Editores de imagem, descompactador de arquivo, mensageiros instantâneos, codecs, navegadores e até antivírus estão incluídos para facilitar a sua vida.

Em vez de baixar todos estes vinte e quatro programas separadamente, é muito mais fácil baixá-los todos de uma vez só. Assim, você economiza tempo e pode aproveitá-lo de um modo muito melhor instalando rapidamente os programas e depois é só usufruir dos softwares deste maravilhoso pacotão.

Ferramentas de e-mail e mensagens

O Smart Installer Pack contém diversos programas, dentre eles quatro são voltados à administração de e-mails ou envio de mensagens instantâneas. São eles:

Yahoo! Messenger
O famoso mensageiro da gigante Yahoo! que tanto agrada os usuários dentro e fora do país está no pacote acompanhado do complemento Yahoo! Widgets, que contém vários componentes para você otimizar o uso do seu computador.

Skype
O software de conversa por voz e texto gratuito que mais fãs consegue reunir também está dentre os selecionados para o Smart Installer Pack. Com ele é possível fazer ligações entre computadores e até para telefones em qualquer lugar do mundo!

Gmail Notifier
Se você é do tipo que não gosta de manter uma aba do seu navegador dedicada ao seu Gmail, o Gmail Notifier vem correndo em seu socorro. O programa fica minimizado na sua barra de tarefas do Windows e sempre que uma nova mensagem chegar, ele irá exibir uma janela.

Mozilla Thunderbird
O irmão do navegador Firefox, da Mozilla também foi escolhido para integrar o pacote de necessidades básicas do usuário. Este cliente de e-mail é capaz de organizar mensagens de maneira tão ou mais eficaz que o Outlook e outros softwares do gênero.

Som, imagem e recursos gráficos

Não poderia ser diferente. Todo computador precisa de softwares que permitam a execução de arquivos multimídia e até mesmo a edição destes. Confira os programas que estão neste pacote:

Codecs Pack
Ter um pacote de codecs é indispensável para quem ouve, assiste ou edita arquivos de som, imagem e vídeo. Por isso, não hesite em instalar este pacote. Se algo der errado durante as suas edições, verifique se o codec está instalado corretamente!

Adobe Flash Player
Em tempos de YouTube e animações gráficas, não ter o Adobe Flash Player instalado pode ser considerado um ato quase suicida. Portanto, não perca tempo! Instale logo o seu e confira os novos vídeos que o compartilhador de vídeos mais acessado tem a oferecer!

Apple QuickTime
Este player pode não ser considerado o mais veloz, mas sem dúvida é um dos mais potentes e aptos a reproduzir conteúdos direcionados aos produtos Apple como iPods, iPhones e outras mídias produzidas pela marca da maçã.

GIMP
Para os fãs de editores de imagem, o GIMP chega com toda a força para revolucionar o seu computador. Se você não conseguiu se acostumar com o Photoshop ou não tem uma licença para usá-lo, esta alternativa gratuita não fica devendo em quase nada ao grande editor da Adobe.

Picasa
Organize, catalogue e até envie as suas fotos para o seu álbum virtual do Picasa. O serviço de hospedagem e exibição de imagens da Google conquista cada vez mais usuários por todo o mundo. Não fique de fora!

Daemon Tools
Ouça seus CDs e assista seus DVDs favoritos a partir de arquivos ISO no seu computador com o Daemon Tools. Não se preocupe em transferir faixas de um disco, faça apenas a imagem e aproveite todo o conforto do seu CD recém adquirido!

Winamp
O player mais famoso desde o início da difusão do formato MP3 também é um dos convocados pelo Smart Installer Pack. Com o Winamp você não conhece limites nem de execução de mídias muito menos de skins e templates para o seu tocador de arquivos multimídia.

KMPlayer
Compatibilidade. Esta é a palavra chave para definir o KMPlayer. Se você já está cansado de ter milhares de programas para cada tipo de arquivo multimídia, apague-os e aproveite todo o conforto e comodidade que o KMPlayer oferece.

Navegação e compartilhamento de arquivos

Nada foi esquecido neste pacote super completo de programas para o seu computador. Elementos essenciais para a sua vida na internet estão muito bem representados pelos seguintes programas:

Mozilla Firefox
O navegador mais versátil e querido pelos seus fãs integra o Smart Installer Pack com lugar de destaque. O Firefox revolucionou o mercado de navegadores quando apareceu com diversas skins diferentes e o código aberto para a colaboração entre os usuários desenvolvedores. Se você não conhece, faça um teste!

Google Chrome
O caçula dos navegadores também foi convocado. O navegador da Google acrescenta toda a sua graça e leveza ao Smart Installer Pack para não desapontar a família de aplicativos da atual gigante da internet.

BitTorrent
Para os fãs do compartilhamento P2P, o BitTorrent integra o pacote também. Para fazer o download de arquivos, basta encontrar um arquivo .TORRENT e abri-lo com o BitTorrent e aguardar. Dependendo do tamanho do arquivo e a sua conexão, o download pode ser rápido ou bastante lento.

A base de tudo

Nenhum computador pode sobreviver sem uma série de utilitários e softwares de segurança. O Smart Installer Pack consegue atender a estas necessidades sem complicações. Veja o porquê:

OpenOffice
O pacote de editores de texto, planilhas, slides e outros recursos foi escalado para ajudar aqueles usuários que não querem adquirir uma licença para o Office da Microsoft. O sistema OpenOffice é aberto para modificações assim como o Mozilla Firefox e Thunderbird. Logo, está sob a licença Open Source com os direitos GNU/GPL.

Avira Antivirus
Com o número alarmante de vírus, spywares e outros tipos de pragas virtuais, seu computador não pode ficar sem um antivírus capaz de protegê-lo destas ameaças. Portanto, este é um dos programas que você não pode deixar de instalar no seu computador.

CCleaner
Além de manter seu computador seguro, é preciso mantê-lo limpo. Esta é uma tarefa para o CCleaner e suas poderosas ferramentas de desinstalação e limpeza de arquivos temporários e registros de programas que já não fazem parte do seu computador. Outro software indispensável na sua máquina.

Sun Java
Para acessar sua conta bancária online é importante que você tenha o Java instalado. Afinal, muitos destes aplicativos e teclados virtuais necessitam deste programa para funcionar. Contudo, tome cuidado. Nem todos os pedidos de atualização e ativação do seu Java são seguros. Portanto, tome cuidado e só autorize aplicativos de origem confiável.

WinRAR
Não fique sofrendo com arquivos grandes no seu computador. O WinRAR é uma excelente alternativa para compactar e descompactar arquivos nos famosos formatos ZIP e RAR! Com ele você pode abrir arquivos nestes formatos e aproveitar tudo o que precisa quando precisar diminuir o tamanho de um pacote de dados, por exemplo.

Adobe Reader
Os PDFs nunca foram tão difundidos como são atualmente. Portanto, você vai precisar de um leitor de qualidade. E porque não usar logo o programa da Adobe? Não perca tempo e instale o Adobe Reader no seu computador!

Importantes e específicos

Para alguns usuários visualizar o planeta terra do espaço é uma ocupação incrível e indispensável. Já para outros, deixar o Windows com a aparência de um Mac é o mais importante. Portanto, sente-se e confira estes dois campeões de audiência.

Google Earth
O favorito dos adoradores das estrelas, planetas e do nosso próprio planeta podem ficar sossegados. O Google Earth está incluso no pacote do Smart Installer Pack. Agora você já pode marcar os pontos da sua viagem e ir à Paris ou Moscou em pouquíssimos segundos!

Rocket Dock
O dock mais utilizado pelo mundo é a cereja do bolo neste pacotão super especial. O Rocket Dock é ideal para quem gosta da praticidade da barra de elementos do Mac e prefere a comodidade dos programas e recursos do Windows. Logo, existe uma maneira de conciliar ambas as tecnologias.

Como instalar?

E para ter tudo isso no seu computador, você só precisa baixar o Smart Installer Pack e executá-lo. Logo que abrir, verá uma janela com números de um a quatro. Até o número três você vê os programas que foram citados aqui. Na quarta aba, existe uma sugestão de doação para o desenvolvedor deste pacote. Fica a seu critério fazer ou não esta doação.


DOWNLOAD



http://www.baixaki.com.br/site/dwnld58658.htm


Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator